terça-feira, 12 de junho de 2012

No Passado...






Ela
o amava...
Ele tambem a amava....
Ela era alguem muito importante no reino...
Ele tambem...
Ela era linda e simplesmente perfeita....
Ele era lindo e simplesmente perfeito...

Eles lutavam  pelo seu amor....Ate que um dia.....Ela se foi....


Tudo começou assim....

Ela estava em uma festa junto com ele;Dançavam apaixonadamente.
 Só que seu primo tinha uma paixão obsessiva por ela...
Mas ela amava só ele...
Então seu primo vendo que ela nunca iria ser sua tentou a  matar a facada no dia da festa;Só estava esperando ver ela só...
Quando seu amado (ele) foi falar com algumas pessoas e a deixou la vendo a linda vista...
Seu primo  levantou a faca só não teve forças para mata-la então  se escondeu antes que ninguém o vise...
Então teve a ideia de venena-la...
Sua taça estava em cima de uma mesa então seu primo colocou o veneno e voltou para a festa....
Quando seu amado volta pede a atenção de todos se ajoelha e pede ela em casamento;Ela fica muito feliz e fala que sim.
Então ela bebe a taça envenenada e começa a passar mal...
Ela cai no chão e logo ele vai a socorrer mas ja era tarde...
Em seu ultimo suspiro ela diz:
 -Eu te amo me amor e sempre vou te amar...Eu não queria te perder...
Ele vendo tudo aquilo gritou:
-Eu também te amo e você não me perdeu  por que eu irei te achar ainda...


``E ate hoje ele procura por ela em algum lugar desse mundo;Para viver o seu amor que foi interrompido no dia mas feliz da vida deles....´´


Quem são eles?

Eu....
            Você....
             
Todos aqueles que buscam a sua alma gemia...

Obs: Apos sua amada morrer ele pega uma faca q encontra no chão ( Seria a faca que o primo da amada dele iria mata-la ) e com ela ainda cima do seu colo ele envia a faca no seu coração e morre do lado dele...


Autora:Celina Morgana

Nenhum comentário:

Postar um comentário