quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

*procuro a felicidade


*procuro a felicidade


apetece-me olhar o horizonte e partir para ele
caminhar…sem destino ou direcção
ir até onde as minhas forças me levarem
tentando encontrar algo que me faz falta
ser feliz como sempre sonhei ser e não consigo
poder gritar bem alto FINALMENTE ESTOU BEM
eu sei que querer é o truque para ter tudo o que quero
tudo o que eu quero alcançar
e para tal cá vou andando nesta luta
a cada segundo…a cada minuto…a cada hora terminando mais um dia
lutarei até á morte sem baixar meus braços
tenho-te a ti a meu lado a dar aquela força que preciso
a dar aqueles concelhos que ouço com atenção
a dar-me a mão a ajudar-me com toda a garra
mas…
a felicidade é paga com um preço tão caro
ou será um teste para ver até onde consigo ir?

marco guerra



Nenhum comentário:

Postar um comentário